Crime

Ex-BBB sofre ataque racista em aeroporto de São Paulo

Gleici Damasceno desabafou sobre o caso em seu Instagram

Gleici contou sobre o caso para seus seguidores
Gleici contou sobre o caso para seus seguidores |  Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB e vencedora da edição de 2018, Gleici Damasceno, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre um caso de racismo que ela sofreu no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (24). Ela voltava dos Estados Unidos, de acordo com seu desabafo, quando durante abordagem protocolar uma funcionária da Receita Federal perguntou se ela teria “condições de viajar duas vezes no ano”, já que seria algo “caro”. 

Gleici então respondeu que a fala era racista e que, após a funcionária ter ouvido a resposta, ela afirmou que quem estava sendo racista era a ex-BBB. A Receita Federal está apurando o caso.

Ao mesmo tempo eu estou aliviada por ter conseguido reagir, depois eu também fiz uma denúncia na Ouvidoria Gleici Damasceno, ex-BBB

A ex-BBB apareceu chorando nos vídeos gravados, afirmando estar muito nervosa com a situação e que resolveu compartilhar tudo com os seguidores, pois se sentiu “vulnerável e invadida”.

  • Ex-BBB relatou caso em seus stories
    Ex-BBB relatou caso em seus stories
  • Ex-BBB relatou caso em seus stories
    Ex-BBB relatou caso em seus stories

< Morador de Niterói teria sido morto por traficantes em Cabo Frio Jet skis são flagrados próximos a banhistas em praia de Niterói <